[Metacast] 44 – Metacast Responde Vol. 11
Filed Under (Metacast) by Eduardo Sales Filho on 10-03-2010
9
Fevereiro chegou ao fim, o carnaval acabou, é agora que o ano começa de verdade… no resto Brasil, pois aqui no Metacast a gente já está trabalhando há um bom tempo! Pablo de Assis (NerdExpress) e Eduardo Sales Filho (Papo de Gordo) já publicaram tantos episódios em 2010 que chegou a hora de fazer um novo Metacast Responde!
Neste programa, lemos e-mails e comentários referentes aos programas 41 – Especial Campus Party Brasil 2010, 42 – Torne-se um bom ouvinte e 43 – Freewares.
Preparem seus fones de ouvido, porque está começando mais um Metacast!
Duração: 35 minutos
Mandem E-mails
Mande e-mails e recados de voz para contato@metacast.info com dúvidas, contribuições, elogios, críticas, dicas de novos podcasts e qualquer outra coisa que você queira enviar. Toda mensagem será muito bem-vinda!
Assinem o nosso feed
Se você quiser, você pode baixar este e todos os episódios do Metacast assinando o nosso novo feed pelo seu coletor de feeds favorito, copiando o endereço http://feeds2.feedburner.com/Metacast. Caso você tenha o iTunes instalado e quer assinar diretamente no iTunes, basta clicar neste link: itpc://feeds2.feedburner.com/Metacast
Comentado neste episódio
- Matéria sobre Campus Party 1
- Matéria sobre Campus Party 2
- Audio completo do Alexandre Gueths sobre uso de filtros no Audacity
- Homenagem do Mofodeu ao Metacast
Podcasts Recomendados neste Episódio
44 – Metacast Responde Vol. 11: Play Now | Play in Popup | Download (795)
Filtros do Audacity por Alexandre Gueths [6:08m]: Play Now | Play in Popup | Download (613)




Nossa. Que honra, vocês realmente utilizaram meu áudio.
Nem precisava dizer que era meu, bastava falar sobre o assunto. Mas MUITO obrigado pela consideração.
Sempre que eu encontrar alguma coisa que será útil para vocês, eu vou enviar.
Abraços.
Eu gostei das tuas dicas, Alexandre. Já tive problema com áudio ‘metalizado’, em geral causado pelo processo de limpeza.
Com essa dica dos filtros, espero que situações como essas diminuam. Valeu!
Queria também agradecer aos guris do Metacast, e pedir desculpas pelos 4 minutos que o Dudu levou para ler meu e-mail. A noiva me ralhou, vou tentar ser mais resumido no próximo!
Novamente ótimo podcast, e as dicas do Alexandre Gueths são de grande valia, parabéns.
Uma dica pra Marcela:
http://www.jotafagner.net/2009/09/player-do-wordpress-no-blogger.html
Sei que não é o foco do Metacast, mas se alguém se interessar pelo Gimp:
http://www.apostilando.com/download.php?cod=2697&categoria=Linux
ou
http://neosite.ilogic.com.br/dicas/2007/04/tudo-sobre-gimp.html
ou
http://www.tuxresources.org/blog/archives/183
ou
http://br-linux.org/linux/node/1813
quem tiver disposição pode descobrir que o Gimp é bem fácil.
Abraço!
Obrigada pela dica Fagner!
Eu deixei um comentário lá no seu post e um pedido de ajudinha… hehe
Ahh e obrigada, pessoal do Metacast!
Vou me organizar para tentar seguir a dica de migrar para o WordPress.
Beijos
Eu já esqueci o nome de quem tem problema com Audacity no Mac, mas eu tive o mesmo problema!
Solução? Atualize o Mac e atualize o Audacity (eu costumo usar a versão beta porque dá suporte a m4a). Qualquer coisa, entre em contato
Olá Dudu e Pablo,
Estou aqui somente para dizer que estou escutando mais este Podcast e, assim que tiver um tempinho (estou terminando minha dissertação) estarei ouvindo o Metacast desde o início, igual fiz com o Papo de Gordo.
Abraços a vocês e muito obrigado por um dos Podcasts mais úteis que já vi!